terça-feira, 27 de abril de 2010

Suddenly

De repente eu estou na frente das luzes tudo parece assustador e bonito ao mesmo tempo. E todos os dias eu tento apenas respirar, eu quero mostrar pra todo o mundo a verdade que está em mim. De repente as pessoas sabem meu nome, de repente tudo mudou,de repente me sinto tão viva. Em um piscar de olhos, meus sonhos começam a se realizar.
De repente o tempo é como o vento ele muda em qualquer lugar que eu vou, eu apenas estou tentando me adaptar. Agora aqui eu estou de pé e continuo sendo só aquela garota, eu estou seguindo meu coração neste maravilhoso, mundo louco. De repente eu estou no centro do palco, de repente eu não tenho medo de repente eu acredito novamente, num piscar de olhos isso está acontecendo agora.
Como meus sonhos começam a reinar, eu quero dizer: "Ame-me pelo o que eu sou". O que está dentro e eu serei positiva, não vou fugir. Demais pra você. É a vida

Ashley Tisdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário