terça-feira, 27 de abril de 2010

Queria

Tenho medo de acordar um dia e deixar de ser a pessoa que hoje sou. Sei que não serei a mesma pra sempre, mas quero que esse meu eu dure por algum longo tempo. Ao mesmo tempo que gostaria de ter uma linda voz e poder sair por esse mundo afora cantando e levando comigo uma legião de fãs, eu gostaria de achar um lugar paradisiaco aonde eu pudesse viver calmamente.
Queria sentir em meu ser as vibrações positivas de toda uma nação. Queria poder voar, controlar o ar ao meu redor, ser uma heroina. Queria encher o meu ser de inteligencia, e ser contemplada por isso. Queria também saber se realmente existe vida em um outro planeta. Queria não ser apenas eu, mas sim uma pessoa além disso. Queria procurar viver tudo o que me é permitido. Queria ter a liberdade nas mãos. Queria ter o poder ... queria querer menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário