quinta-feira, 6 de maio de 2010

Me diga

Quem dera podermos poupar nossos corações do sofrimento, parar com essa obssesão por amor. Porque sim paresse uma obsseção.
Algumas pessoas mal sairam de um relacionamento e já estão em outro .. me diga: isso é porque o amor acabou, ou porque ele nunca existiu? Quando pequena eu achava que os romances eram pra sempre, mas me enganei. É como o tempo: ele pode passar bem rapido ou demorar bastante.
No meu ponto de vista, o amor deveria sim ser para todo o sempre. Pra que amar muitas pessoas se você precisa de apenas uma para te fazer feliz? Entregar seu coração ao sofrimento ou ao prazer geralmente é o pior caminho. Você se engana, sofre.
Me diga se por todos esses namoros/ficadas que você já passou se apaixonou realmente, se seu coração bateu forte apenas de olhar para os olhos de outra pessoa ou se já sentiu a falta de ar por ela, se em algum momento te faltou palavras ou se por sua barriga passou um vento gelado .. as mãos gelam, o coração bate acelerado, o cerebro para de funcionar e seus olhos ficam centrados na pessoa.
Muitos namoros, muitos pegas, mas pouca muito pouca paixão. Não se deixe enganar, ter alguem so para você é otimo, necessario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário