segunda-feira, 3 de maio de 2010

Forças

Eu poderia ter dado aquele passo a frente e dizer tudo o que estava entalado em minha garganta, mas não havia forças o bastante dentro de mim para esse ato. Virei as costas e sai andando até a porta olhei pra trás e carreguei seu olhar me virei outra vez e segui em frente.
Por mais que eu soubesse que o amor ainda estava lá, não sabia como agir. Achei que o certo seria me afastar e viver minha vida. Seria dificil sem você, mas eu era capaz.
Passou-se algumas semanas e tudo o que eu sentia era sua falta nada mais do que isso. Aquela vontade de sentir seus braços me envolvendo outra vez, a falta dos teus beijos e da tua boca em minha orelha me dizendo '' eu te amo ''. Passei dias trancada em meu quarto chorando e jogando maldições ao vento.
Em um belo dia de sol, meu rosto inchado pois achei uma foto sua jogada no chão e chorei outra vez, mas dessa vez não era por sua falta e sim por ter gasto minhas lagrima derramada por quem não merecia. Ergui minha cabeça e decidi sair ... Andando pelo parque em frente minha casa fiquei observando a tudo e a todos e constatei que tudo na vida passa, tudo tem um fim. Quando estava me dirigindo a porta olhei para trás sem motivo e lá estava você sentado em um banco com as roupas amarrotadas e chorando sobre uma foto.
Foi como um Flashback tudo voltou em minha memoria. O dia em que vi você com aquela mulher ... o dia em que tudo que haviamos construido se acabou. Por impulso eu andei até você e me sentei ao seu lado, você não notou minha presença. Ao olhar para a foto observei que era nos dois meu coração acelerou, mas me contivi. Peguei a foto em suas mãos, você assustado dirigiu seu olhar ao meu. Você abaixou seu rosto suspirou, me olhou novamente e disse: ''Só damos valor, quando perdemos.''
A principio eu queria te-lo novamente, mas não podia ... a magoa ainda era grande. Mas então lhê propus uma ideia. Começariamos nossa historia novamente, pois afinal ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário